quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Rumor: Demi Lovato em negociações para ser a nova cara da Topshop



Matéria Por: Hollyscoop
Tradução e Adaptação: Equipe Lovato Web Brasil

Parece que figurino que Demi Lovato está usando ultimamente – principalmente no set de “The X Factor” – tem um preço, a garota de 19 anos estaria em negociações para ser a nova cara da Topshop.

Topshop é uma loja importada do Reino Unido e há poucos locais nos EUA para comprar-lá. Eles estão pensando em abrir uma Topshop em Los Angeles e fazer da Demi a garota propaganda dela. Veja o que eles disseram ao site Hollyscoop:

“Demi é uma grande fã da marca, mas nada disso tornou-se oficial ainda,” diz uma fonte. “Demi Lovato está em negociações para ser o novo rosto da Topshop, que também é conhecido como Topman. É uma loja de roupas de alta costura britânica que está vindo para os EUA agora. Eles estão abrindo uma loja em O Grove, onde a loja Banana Republic costumava ser. Eles realmente querem a Demi”, acrescenta a fonte.

Este é um movimento novo para Topshop que nunca usou uma celebridade como o rosto de sua marca. Apenas Kate Moss posou para Topshop no passado e ela também projetou uma série para a loja.

Lembrando que tudo isso não passa de RUMORES, Para mais informações fiquem ligados no Lovato Web Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário